domingo, 21 de março de 2010

Satisfazendo as vontades de meu marido


Olá Voltei para vos contar como foram as aventuras seguintes , andei a foder com o Manel quase mais um mês , durante algum tempo frequentamos varios sites e chats de sexo , foi num desses chats que aconteceu uma coisa interessante , depois de falar com um fulano durante alguns dias ele pergunta-me se eu era a Teresa que trabalhava no Instituto e se era casada com o António Manuel , é que o endereço xxx ele conhecia-o , quando lhe disse que era eu ele diz-me que era o Paulo o nosso amigo , até ali ele tinha-se apresentado como Diogo , a conversa a partir dali foi outra , se até ali ele tinha algumas vezes dito que gostava de me conhecer depois de saber que era eu diz-me que sempre me tinha desejado e que sonhava á muito foder-me , pergunta-me se eu me lembrava de á dois anos nos ter encontrado na praia e eu estar em top-less , que nesse dia á noite tinha tocado uma a pensar em mim , conversamos no chat mais um pouco e ele diz-nos se podia ir ter connosco , como os filhos não estavam e só deviam chegar de madrugada , tinham ido para a discoteca , dissemos-lhe para aparecer lá em casa , mesmo que eles chegassem e ele lá estivesse era normal pois era frequente ele ir lá a casa , depois de desligar o chat o meu marido diz-me que era melhor eu mudar de roupa , eu estava de fato de treino , fui mudar , vesti simplesmente um robe sem mais nada por baixo . Passaram uns 20 ou 25 minutos e ele chegou , vinha com um sorriso na cara , mal abri a porta ele abraça-me , cumprimenta o meu marido e diz-lhe ( ó pá sempre conseguiste ) vamos os 3 para a sala , a conversa foi logo para o sexo , ele quis saber como tinha sido que tinhamos começado , contei-lhe por alto , o robe estava quase todo aberto , ele tinha uma visão quase total do meu peito e da cona , a certa altura pergunta se eu estava interessada em fazê-lo com ele , eu sorri e respondo-lhe que se não estivesse não estava a mostrar-lhe tudo , ele sorri e diz ( e digo-te que dá gosto ver , és tão boa ) , abro totalmente o robe , nessa altura ele levanta-se e vem sentar-se ao meu lado , o meu marido sai do meu lado e vai sentar-se onde estava o Paulo , começa de imediato a apalpar-me , eu digo-lhe para tirar as calças , quase morria de susto quando vejo o pau , era grande e muito grosso , bem mais grosso que o do Manel , agarro-o com as duas mãos , dou-lhe umas lambidelas , ele toca-me na cona , dou um gemido , a cona parecia que adivinhava o tamanho do pau , estava super molhada , põe-se de joelhos no meio das minhas pernas e lambe-me a cona , lambia mesmo bem , não foi preciso muito tempo para começar a sentir que ía ter um orgasmo , eu olhava deliciada para o pau dele , que coisa linda , explodo num orgasmo sensacional , ele alem de me lamber enfia-me varios dedos , toda eu estrebuchava , o meu homem levanta-se e sai da sala , o Paulo pára de lamber a cona , começa a beijar-me a barriga , vai subindo até ás mamas , chupa-mas , enquanto as chupava roçava o pau nas beiças da cona , entre gemidos digo-lhe para enfiar o pau , dá-me mais umas lambidelas nas mamas , endireita-se , abre-me as beiças da cona , encosta o pau e começa a forçar a entrada , mal a cabeça começa a penetrar-me sinto a cona a escachar toda , grito , pouco a pouco enfia o pau todo , sinto-o a tocar-me no fundo da cona , nunca tinha sentido a cona tão cheia , era uma sensação fantástica , começa com uns movimentos lentos , sempre que me tocava no fundo sentia como um choque electrico que me corria o corpo todo , era delicioso , de vez em quando trazia o pau até á ponta e voltava a meter todo , sentia cada cm do pau a penetrar-me , quando chegava ao fundo dava uma estocada mais forte , sempre que o fazia eu estremecia toda , o meu homem regressa á sala , fica de pé ao meu lado a apreciar a cena , o Paulo diz-lhe ( ai pá que mulher , foda-se é tão boa ) o meu homem sorri e diz-lhe ( eu sei ), venho-me estrondosamente , tive mesmo a sensação de quase perder os sentidos , vi tudo á roda , ouvia-os a falar como se estivessem no fundo de um poço , tinha espasmos atrás de espasmos , cheguei ao ponto de largar algumas gotas de urina , o Paulo continua a estocar-me , com uma das mãos toca-me no clitóris , foi como se tivesse apanhado uma descarga de alta tensão , explodo em novo orgasmo e ainda mais violento que o anterior , até chorei , acho que nunca na minha vida gritei tanto e com tanta vontade , o meu homem olhava para mim espantado , tinha o pau fora das calças e masturbava-se , o Paulo começa a estocar-me com mais força , começa a gemer e vem-se , sentia a esporra a bater com força no utero , era delicioso , vai abrandando a estocadas e tira fora , saía da cona um rio de esporra , o meu homem olhava deliciado para a cona esporrada , eu estava toda derretida , sentia-me cansada , a cona latejava , levanto-me a custo , a esporra do Paulo escorria-me pelas pernas e caía no chão , vamos os dois para a casa de banho , entramos na banheira e lavamo-nos , ensaboamo-nos um ao outro , o raio do pau do Paulo continuava duro , entre ensaboadelas beijavamo-nos , ele diz-me que queria comer-me outra vez , vira-me de costas para ele , dobra-me ligeiramente , seguro-me na parede , ele começa a passar o pau na cona e penetra-me , agarra-me a anca e da-me estocadelas fortes , tão fortes que até magoava quando batia no fundo , eu gemia alto , o meu homem vem ver o que se passava , quando vê que estavamos a foder diz ( outra vez , foda-se tás a ficar muito puta , só estás bem de cona cheia ) sorrio , o Paulo diz-lhe ( ó pá a tua mulher dá-me uma tesão maluca , esta cona é boa como o milho , passava a vida a fode-la ) , continua a estocar-me forte , nessa altura o telefone do meu homem toca , era a filha a dizer que ía chegar mais tarde para não nos preocupar-mos , logo a seguir digo ao Paulo para ir-mos para a cama , ele desencava-me e vamos para o quarto , deito-me na cama , ele monta-me e logo me penetra novamente , cruzo as pernas nas costas dele , o meu homem continuava de pau a mão , venho-me intensamente , grito como uma histérica , o meu homem esporra-se para cima de mim , espalho a esporra pelas mamas , o Paulo acelera , dá um grito e esporra-se tambem , fazemos um grande linguado , tira o pau da cona , a esporra sai e cai na cama , o Paulo fica de joelhos a apreciar a esporra dele a sair da cona , passa dois dedos na cona e dá-mos a lamber , lambo-os , vamos os 3 para a banheira . Depois de nos lavar-mos eles foram para a sala e eu fui mudar a cama , quando fui ter com eles á sala eles estavam na galhofa , perguntei qual era a brincadeira , o meu homem diz-me que estavam a falar de mim , como eu era boa a foder , sentei-me no meio deles , o meu homem oferece-me o copo dele , bebi , ficamos ali uns minutos a conversar e a comentar o que se tinha passado , tanto um como o outro acariciavam-me , de vez em quando beijavam-me , o meu homem puxa a minha cabeça para baixo e mamo-o , enquanto o mamava o Paulo mexia-me na cona , de vez em quando passava o dedo no cu , chega a mete-lo , puxa-me a anca um pouco mais para cima e lambe-me , lambe-me o cu , passado um pouco pergunta-me se podia comer-me o cu , digo-lhe que era maluco que me arrombava toda , continua a lamber-mo , começo a sentir uma vontade enorme de levar no cu , ele volta a pedir , já sem grande convicção digo-lhe que não , o meu homem então diz-me que ía ele comer-me o cu, troco de posição , fico de cu virado para o meu homem e mamo o Paulo , mal o meu homem me penetra começa logo a foder-me , fode-me uns 4 ou 5 minutos e diz-me para deixar o Paulo comer-me o cu , volto a dizer que não , mas a vontade de sentir aquele pau no cu começava a deixar-me sem argumento para o negar , o meu homem volta a pedir-me para dar o cu ao Paulo , digo que sim mas que era melhor ir-mos para o quarto , o meu homem tira o pau do meu cu e vamos para o quarto , pego da gaveta num tubo de lubrificante e dou-o ao Paulo , ele diz-me para me por de 4 em cima da cama , abre-me as nadegas e põe uma boa camada de lubrificante no cu e no pau , encosta o pau e começa a fazer força , mal começa a penetrar sinto uma dor alucinante , grito e digo-lhe para parar , ele pára , desencosta o pau e mete no cu 3 dedos fode-me com os dedos um pouco , tira-os e volta a encostar o pau , começa a forçar , embora menos doloroso ainda doía muito , digo-lhe para ir devagar , a cabeça do pau entra toda , gritei , doía muito , digo que não conseguia , ele diz-me para não desistir , eu quase a gritar digo-lhe que ele dizia isso porque não era ele que estava a levar com aquele pau no cu , mete mais um pouco , cada cm que metia era uma dor aguda , digo-lhe para tirar que não aguentava , ele tira , o cu doía imenso , digo-lhe que ali não metia ele , fica triste , pede-me para tentar mais uma vez , digo-lhe que não , que se quisesse que me fodesse na cona , ele assim faz penetra-me a cona , fode-me com força , a cada estocada que dava o cu doía , digo-lhe para ser mais meigo , ele abranda , começo a sentir um orgasmo , venho-me , mudamos de posição , cavalgo-o , começo a ficar cansada , digo-lhe para mudar outra vez , deito-me e ele monta-me , fode-me mais uns 5 minutos e vimo-nos os dois ao mesmo tempo , vamos lavar-nos. A água no cu ardia , digo-lhe que me tinha deixado o cu fodido , ele ri-se e diz que tinha sido pena não o ter fodido mais , até a andar me doía , deitei-me um pouco e adormeci. Acordei passadas 3 horas estava tapada com o lençol e o meu marido dormia ao meu lado, fiquei algum tempo acordada o cu ainda doía , voltei a adormecer . No dia seguinte mal conseguia andar , só ao fim de uns 2 ou 3 dias voltei ao normal . Ando a foder com o Paulo pelo menos uma vez por semana , de vez em quando tambem dou umas fodas com o Manel , á e o Paulo já me comeu o cu.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo