sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Acho Que Quero Ser Corno


Minha esposa se chama Lu e somo casados a oito anos ela é loira 170cm, bundinha empinada e cabelos compridos que vão até a altura dos joelhos ela adore se exibir e eu fico com tesão vendo ela se exibindo quando a gente sai peço para ela colocar saias bem curtas e sentar de qualquer jeito na frente dos homens para mostrar a calcinha e ela faz, nas nossas transas sempre imaginamos outros comendo ela na minha frente ela já enfiou frasco de desodorante na buceta dela enquanto ela chupava meu pau, isso mostra que ela também gosta de me chifrar só que nos somos crentes e ela diz que junto comigo ela ate tem coragem de realizar nossa fantasia. Ela só não pode dar a buceta ou o cu para outro então ela disse que na minha frente ela topa fazer as seguintes coisas com outros homens ficar pelada e sentar no colo dele. Deixar ele chupar a buceta dela, chupar o pau dele até gozar, bater punheta, deixar, deixar ele chupar os peitos, beijar e etc. Ela me disse que topa fazer isso com até dois ou três juntos, mas jamais deixa penetrar e sempre comigo olhando agora minha tarefa é achar alguém que queiro só brincar assim para satisfazê-la Ela já chegou mostrar a buceta para meu dois cunhados e para quase todos os homens que foram em casa. Assim quando ela estão vindo ela já põe a saia e fica sem calcinha eu sento no sofá em frente dele e ela senta ao meu lado. Enquanto estamos conversando ela finge pegar alguma revista ou alguma coisa ao lado do sofá e abre as pernas só para mostrar a bucetinha.

3 comentários:

deliciascaseiras 30 de novembro de 2009 às 10:13  

muito bom seu conto erotico eu adorei parabens tem uma esposa maravilhosa viste o site de contos eroticos online

Família Souza 15 de janeiro de 2010 às 14:37  

Quero ser esse seu amigo e lhe ajudar com esse negocio irmão..pois estou com a mesma cituação aqui em ksa..
jonessouza2@hotmail.com.. vamos entra em contato... a paz!!

ronny 13 de junho de 2010 às 14:33  

OLA GOSTARIA DE CONHECER O CASAL PARA AMIZADE E HAVENDO AFINIDADES UM MENAGE GOSTOSO COM RESPEITO SEGUANÇA E SIGILO ABSOLUTO OK AGUARDO CONTATOS DE CASAIS E MULHERES RONNY19CM@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo