domingo, 11 de abril de 2010

A Gostosa do coroa forte.

SOU CASADA TENHO 28 ANOS E MEU MARIDO 53, MORAMOS EM UMA BELA CASA COM UM ENORME JARDIM

QUE SEMPRE É MUITO BEM CUIDADO POR RAPAZES DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA.
EU SOU CONHECIDA PELOS RAPAZES DA EMPRESA COMO A GOSTOSA DO COROA FORTE. ISSO PORQUE VARIAS VEZES QUANDO ELES TRATAM DO JARDIM ESTAMOS TRANSANDO BEM EM FRENTE A JANELA DE VIDRO ENORME NO SEGUNDO ANDAR DA CASA, MEU MARIDO ADORO QUE VEJAM ELE ME COMENDO E EU TAMBÉM, ME SINTO MAIS PUTA AINDA. MAIS NINGUÉM NUNCA VÊ DIREIRO SÓ ESCULTAM EU GRITANDO COM A ENORME ROLA DO MEU MARIDO ME ARROMBANDO.
EM UMA TERÇA DE MANHÃ DEPOIS DE UMA TRANSA OTIMA QUE TIVE COM MEU MARIDO, ELE DESCEU E FOI TRABALHAR DEIXANDO DOIS RAPAZES CUIDANDO DO JARDIM. (OS RAPAZES ESCULTARAM TODA NOSSA TRANSA).
ASSIM QUE ELE SAIU EU AINDA TAVA TODA BABA COM A BUCETINHA ENCHADINHA DOIDA PRA DAR MAIS, E FUI ATÉ A JANELA COM UMA CAMISA TODA TRANSPARENTE QUASE COM OS SEIOS A MOSTRA PRA VER OS RAPAZES QUE ERAM GRANDES NEGROS E BEM GOSTOSOS.
COLOQUEI UMA SAIA BEM CURTINHA UMA CALCINHA QUE FICAVA TODA DENTRO DO MEU CUZINHO, UMA BLUSA BEM CURTINHA PRA MOSTRAR MEU CORPÃO. QUANDO APARECI NO JARDIM COM UMA JARRA DE AGUA ELES ME DEVORARAM. PERGUNTEI COM UMA VOZ DE PUTA:
QUEREM ÁGUA RAPAZES?
ELES NEM RESPONDERAM, O MAIS ALTO ENFIOU A MÃO ENTRE MINHA PERNAS E FALOU:
HOJE EU VOU COMER VOCÊ PUTA SAFADA!
EU NÃO RESISTIR E JÁ FUI COLOCANDO AS MÃOS NA CERCA QUE APARAVA O JARDIM ENQUANTO ELE PUXA MINHA CALCINHA DE PUTA. O OUTRO JÁ COLOCOU O PAU ENORME E GROSSO PRA FORA E DISSE:
VOCÊ É UMA PUTUNA MESMO ACABOU DE SE COMIDA E JÁ QUER MAIS PAU, ENTÃO VAMOS ARROMBAR VOCÊ TODA!
E ASSIM FOI NOSSA MANHÃ ELES ME CHUPARAM TODA, UM CHUPAVA OS SEIOS OUTRO A BUCETE, EU ESTAVA EM TRANSE SÓ PEDIA: ME COMA COMA COMA... QUANDO ELES ME PENETRARAM EU QUASE NÃO CONSEGUIA RESPIRAR DE TANTO TESÃO, NÃO DEMOROU NADA PRA EU GOZAR E MELAR ELES TODOS COMO MINHA BABINHA DE PUTA.
ELE GOZARAM EM TODO MEU CORPO NUNCA VI TANTA PORRA.
DEPOIS VOLTEI PARA O MEU MARIDO MUITO MAIS PUTA E OS RAPAZES NUNCA MAIS, QUANDO ELES VÃO ATÉ MINHA CASA SÓ DEIXO ELES ME OLHAREM.

ENVIADO POR: baba.lua@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo