terça-feira, 15 de setembro de 2009

Minha Esposa e seu chefe cacetudo - Enviado pelo leitor justino de alagoas

Olá! Meu nome é José, tenho essa história a contar, mais mesmo por satisfação do que por desabafo. Sou casado há 15 anos com a Helia, minha amada esposa, e de alguns anos para cá vinha tendo uma fantasia na minha cabeça: vê-la me traindo com um homem super dotado. Durante um bom tempo ela nunca se manifestou sobre isso, pois mesmo brincando com ela sobre essa fantasia, sabia que ela não faria isso jamais....

Foi quando teve uma reviravolta em nossas vidas, ela arrumou um emprego numa firma, aqui perto de minha casa, lá até conhecia alguns funcionários, inclusive o dono - um coroa moreno, muito educado e, segundo alguns comentários, muito mulherengo e "exterminador" de cu, alguns amigos diziam ser ele portador de uma pica de 25 cm, medidos por várias mulheres. Diziam também que elas eram praticamente arrombadas por ele e não tinha buceta que agüentava ele bombando por mais de  20 minutos.
Ficava pensando na minha esposa que é muito bonita de corpo e com uma simpatia sem igual, ser presa fácil para ele, ainda mais que ela é muito bonita e  comunicativa, porém tímida pra algumas coisas. Ela uma vez empregada, não teve problemas na firma, logo ela se enquadrou no serviço e se dedicou também, sendo assim a ser promovida a secretária dele. Se não me engano, foi numa sexta feira, ela chegou em casa muito alegre, tinha feito algumas compras e disse que o Giovany, seu patrão, convidara a nós a participar de um churrasco na casa dele - uma bela mansão. Fiquei feliz em saber desse convite, também por ele ser político na minha cidade e ter muitos contatos na socialite.
Nada percebi e não pensava mais nas minhas fantasias, ainda mais por que o tempo havia apagado. Foi quando chegou o dia, estava fazendo um sol imenso, parecia um dia diferente, cheio de alegria, ela estava muito linda, irradiando uma alegria contagiante e muito amável comigo. Partimos então para lá e ao chegar, ele estava na piscina de sunga e tomei um susto, ele tinha um volume na sunga que parecia uma garrafa pet, minha esposa nada falava e percebi ela olhar com muita atenção e discretismo, ela descia os olhos para sua pica. Em seguida, ela saiu para se trocar e ficamos eu e ele conversando  e tomando uma cerveja, foi quando minha esposa voltou.
Fiquei boquiaberto! Ela  usava um fio dental de cor azul, que comprou e não tinha me mostrado, calçava também um tamanco salto agulha, estava sexy, sedutora e safada. Seu semblante havia mudado, ela estava cheia de tesão e manhosa com ele. Durante esse tempo, ela  ficou falando coisas sacanas e senti que minha fantasia estava sendo realizada. Saí da piscina e disse que iria pegar a máquina fotográfica em casa, esperei uns 40 minutos e voltei sorrateiro para a mansão. Eles não estavam mais na piscina, meu coração começou a bater forte demais, subi a escada que dá acesso à casa e escutei o que eu mais desejava, os urros de tesão de minha esposa. Fui devagar e os vi de costas para mim, em sua cama, ela de quatro e ele bombando na sua buceta, não agüentei e me escondi, comecei a bater uma punheta.
Quando ele gozou e ao tirar seu pau de dentro dela, vi com meus próprios olhos, ela de quatro jorrando de sua boceta uma quantidade imensa de porra, foi quando ele me viu e ficou nervoso e com medo de mim, ela ainda não tinha me visto, e não agüentei, corri para ela que teve um susto. Ficou nervosa, mas logo ela se soltou e brincou comigo: "Perdão, meu corninho, não era isso que você queria?".  Disse a ela que sim! Embora fiquei com ciúmes em vê-la metendo com ele.
Pedi a ela para ver bem de perto ela trepando de novo.  Ele então a segurou e a beijou, colocou ela deitada e meteu nela na minha frente, ela me xingava e gozava, teve momentos que ela chorava de dor e tesão. A pica grande do patrão era uma coisa feia, saía e entrava na buceta de minha esposa sem piedade. Cada estocada fazia um barulho de sucção, que parecia estar arrancando seu útero. Lembro-me que em seguida, ele pediu para colocar na sua bundinha, ela me olhou, sorriu e disse ao patrão: "vem aqui atrás, vem...", colocando o dedo no cu...
O pau dele era realmente enorme, nunca tinha visto antes nada igual, ela ficou de quatro e eu de frente com ela olhando seu rosto, foi quando ele começou a meter, ela me olhava e com lágrimas escorrendo, chorava, sorria e sentia tesão. Ficamos ali um bom tempo, mas ela pediu arrego, não conseguindo continuar devido a dor, mas ele fez seu papel de macho, deu uma gozada no cu de minha esposa, enchendo ele de porra. Seu cu parecia um poço, todo aberto e gozado, ficou tão largo que a porra escorria pela nádegas com filetes de sangue. Ficamos um tempo juntos, eu e o Giovany, acariciavámos minha esposa que chorava e dizia coisas para mim.
Depois da foda, limpei ela toda e ao colocar o fio dental, voltamos para a piscina. Ela estava sentindo dores e sangrando, mas logo parou. Seu cu estava tão largo e inchado, que o fio dental  não tapava o buraco. A sua boceta também de tão inchada, pulava fora do biquíni todo instante, ficava se arrumando, na frente das visitas que acabaram de chegar, que também eram homens, deixando-se perceber  a buceta inchada e a mostra. Em alguns momentos, alguns deles ficavam olhando para ela e outros ficavam rindo de forma sacana de mim. Se aproximavam pra bater um papo com ela que estava bem solta, pois havia bebido, fazendo-me ciúmes e não mais arrumando o fio dental, que por vez, estava os lábios da sua buceta a mostra, para todos verem.
Sentia-me um verdadeiro corno, mas com uma esposa dessa, quem não deseja ser? Todos que estavam no churrasco me tratavam tão bem, no entanto, ela dentro da piscina, conseqüentemente levou várias roçadas, pois percebia que eles saiam da piscina com seus membros duros que nem pedra. E minha esposa, cada vez mais safada, brincava com eles e o Giovany, sentando no colo deles e falando ao pé do ouvido olhando para mim e rindo.
Depois de irmos embora, viemos conversando sobre sua atitude e a agradeci o presente recebido. Ela me disse que depois que começou a trabalhar na firma, levava muitas cantadas do Giovany e não resistiu e trepou com ele no escritório. Isso já tinha se passado uns 5 meses e depois disso, trepou com ele várias vezes. No entanto ela não tinha coragem de me contar, mas sabia que eu desejava ser um corno e armou isso com ele e ainda que ela não tinha feito sexo anal com ele, aguardando esse momento para fazer na minha presença.
Hoje ela ainda trepa com ele, embora não mais trabalhe no mesmo local, mas ele está sempre cobrindo minha esposa. Esse fato se deu há um ano e meio e não tinha o interesse de divulgar, mas ao conhecer esse site, achei melhor revelar o que se passou comigo, na "primeira" foda de minha esposa fora do casamento. Desse acontecimento tenho duas fotos do dia, mas é uma pena não ter sido na hora, pois não lembrei de tirar foto na hora. A foto acima foi tirada alguns minutos depois da foda de minha esposa.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo