terça-feira, 15 de setembro de 2009

Além de Corno ainda foi minha putinha - conto enviado pelo leitor andre de BH

Caros colegas, sou um homem que sempre tive o maior tesão por casais. Já conheci alguns, mas aqui vou destacar um casal de Santa Catarina que conheci através de um anúncio em uma revista de sexo que fornece anúncios grátis. É um casal super legal e bem liberal - Marta é uma mulher muito gostosa e Márcio, seu marido, bem liberal...



Na primeira vez em que saímos, notei que ela e gostou de pegar em pau, pois ficava arretando ele e chegou até a fazer uma gostosa chupetinha. Então saímos outra vez . Quando chegamos no motel eu peguei a camisinha e Marcio então disse, deixe que eu coloco, pois acho seu pau maravilhoso... achei estranho, mas Marta piscou e deu um sorriso. Então Marcio pegou a camisinha e  disse para mim: Queres saber como se coloca uma camisinha? Então respondi: Sim: - Ele colocou-a na boca presa em seus dentes, se aproximou de mim e colocou meu  cacete na  frente de sua cara, e colocou a camisinha na cabeça de minha pica e com as mãos foi vestindo meu pau.
Senti uma sensação estranha ao ver o  marido de Márcia com as suas mãos no meu cacete, mas aceitei aquele fato como uma de suas preocupações para proteger sua esposa. Em seguida ele falou: Pronto, agora eu quero ver você comer minha esposa bem gostosamente, dizendo ainda:  Marta fique de quatro que ele vai te enrabar. Ela não se fez de rogada e ficou de quatro, expondo o cuzinho para nos dois. Enquanto faturava sua esposa, Marcio  ficou de pé, atrás de mim , de onde ele podia assistir com detalhes o meu cacete entrando em sua esposa.
Depois foi a vez de Marcio comer gostosamente sua esposa. Porem uma surpresa me aguardava. Marta disse que gostaria de me ver enrabando seu marido, pois ela tinha essa fantasia; fiquei um pouco atônito, pois nunca tinha feito isso, mas disse que aceitaria. Então ela disse que me ajudaria, pois comia seu marido em casa com um pau de borracha; ela colocou seu marido de quatro e começou a chupar a sua bunda, o cara ia a loucura... então ela me disse: ele já esta preparado... então coloquei um preservativo e tentei, mas não deu; então ela jogou um pouco de cuspe na bunda dele . Então fui novamente e  logo em seguida eu senti a ponta da cabeça do meu cacete encostando na bunda de Marcio. Ele olhou  para trás e vi que eu estava  apontando a pica  para o centro do seu cu. Não sei porque, mas aquilo o excitou ainda mais.
Ele ia ser comido, com a ajuda de sua esposa.. Senti a sua mão segurando minha pica  até que ele a apontou diretamente para o centro do seu rabo. Aí ele disse: Enfia, enfia toda esta pica no meu cu . Ai então não me fiz de rogado e fui colocando  minha pica naquele rabinho. Ela entrou toda de uma só vez, até que ele pode sentir minhas bolas   tocando na sua bunda . Mete, mete, enfia tudo, eu ouvia o  marido dizer e olhando para o lado eu  vi sua esposa se masturbando, olhando fascinada para mim com aquela pica enfiada no cu do Marcio. Então Marta veio para frente de Marcio, ficou de quatro e começou a comer a bucetinha de sua esposa, enquanto eu o comia, num gostoso sanduíche. Eu pude sentir o Marcio gozando e ejaculando dentro de Marta. Foi demais para nós três e caímos deitados na cama, cansados de tanta excitação e gozo. Passamos algum tempo descansando e então me levantei e fui tomar um banho.
O Marcio disse para mim  que tinha gostado muito, que tinha tido muito prazer em me ver  comer sua esposa e de ser comido, pois era uma fantasia que eles tinham e queriam realizar. Gostei muito, gostei demais, ele disse. Gostei tanto que quero fazer mais vezes.  Ela se espantou com aquilo, pois jamais podia imaginar  seu marido sendo comido por outro homem, pois pensava ser apenas uma fantasia. E ele continuou dizendo a ela: - Eu adoro quando você enfia o seu dedo no meu cu, isto me dá tanto tesão... Eu adorei aquele outro dia quando você enfiou dois dedos no meu rabo. Nunca eu havia gozado tanto. E hoje, vendo o cacete do Rony enfiado no seu cu, eu senti muita vontade de experimentar isto.  Esta noite não seria completa sem isto.
Marta disse que  sempre gostou de comer o cu de seu marido, mas nunca imaginava que ele teria  alguma experiência com outro homem. Marcio disse: - Marta, cu é tudo igual, tanto faz se é de homem ou de mulher. Eu quero, eu preciso ter um cacete  enfiado no meu rabo. Para terminarmos  a noite, eles disseram que gostariam de me chupar e sentir minha porra em suas bocas... Então foi o que fizemos . Nunca tinha tido experiência com homens, mas comer aquele rabinho do Marcio foi muito gostoso. Ah, alias batemos varias fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo