domingo, 13 de setembro de 2009

A Fantasia de meu marido II

Mauro perguntou para Alice o que desejava beber, ela disse que queria uma caipirinha de vodka. Mauro pediu três e passamos a conversar sobre banalidades. Alice disse que tinha sido casada, mas não teve filhos, porém, não dera certo, então veio morar em nossa cidade e foi trabalhar numa agência de empregos, mas não foi o que esperava. A vida era muito difícil, as despesas muito altas. Como era uma mulher bonita, só recebia proposta para sair para programa. Onde morava tinha uma vizinha que um dia disse para ela que se ela desejasse, arrumaria uns homens bonitos para sair com ela, eram executivos e políticos. Um dia aceitou um convite da amiga para sair com uns conhecidos. Assim, resolveu ganhar dinheiro daquela forma. Mas escolhia com quem iria sair, pois, não era qualquer um. Perguntei como nos escolheu. Ele disse que pela minha voz parecia que estava nervosa, dava a impressão de ser a primeira vez e queria satisfazer meu marido. Por isso ela havia topado, E realmente encontrou um casal muito simpático e legal. Então Alice segurou as minhas mãos e disse para não ficar nervosa, tudo iria dar certo era uma questão de saber o que nós desejamos e se soltar. Notei que ela era uma profissional experiente, passava tranqüilidade. De repente Alice disse para o Mauro pagar a despesa, pois queria beber num lugar mais privativo. Depois que pagou as despesas, fomos embora para o nosso carro e quando fui sentar na frente junto com meu marido, Alice pediu que sentasse no banco de traz com ela, queria ir conversando comigo. Ela entrou primeiro, quando fui me sentar ao seu lado, fiquei surpreendida, pois, ela me puxou e segurou o meu rosto e me deu um longo beijo, enfiando sua língua dentro de minha boca como se fosse uma cobrinha. Mauro manobrou o carro e saiu para um motel. Ela não se fez de rogada, foi abrindo devagar as minhas pernas, alisando minhas coxas com suas mãos quentes e macias, depois, abriu minha blusa e passou a segurar e acariciar os meus seios, apertando-os e dizendo que eram muitos gostosos e puxou o sutiã para o lado e abaixou a cabeça e foi sugando os seus bicos. Fiquei totalmente sem reação, mas com tesão. Logo fiquei toda molhada, minha xana pulsava violentamente. Então, suas mãos abriram minhas pernas, puxou minha calcinha, facilitei levantando meu corpo e a bunda. Ela desceu pelas pernas, deixando-a cair no chão do carro, mas não parava de beijar os meus seios e avançou com suas mãos, seus dedos chegaram a minha buceta toda melada, totalmente encharcada e passou alisá-la e chegou até o meu clitóris, onde ficou suavemente apertando e esfregando. Não estava resistindo, acho que rapidamente iria gozar, quando Mauro disse que estávamos chegando ao motel. Alice então parou de me acariciar dizendo que lá dentro seria melhor, ia me comer todinha e de todas as maneiras. Minha cabeça girava, eu estava a mil, não sabia o que fazer e como agir. Mauro então entrou no Motel e fomos para uma suíte. Mas Alice abraçada a mim, não parava de me beijar, passava as mãos pelo meu corpo, mordia meu pescoço e assim, entramos no quarto. Era lindo, estava na penumbra. Tocava uma musica suave. Alice então se virou para Mauro e disse para ele que eu seria dela aquela noite. E perguntou se ele concordaria. Ele disse que sim e veio e minha direção me abraçou e me beijou e disse no meu ouvido que ela era toda minha, ele só queria assistir. Fiquei excitadíssima. Quando Alice virou-se para ele e falou que ele teria sua compensação no final. Nisso ela veio para o meu lado, me abraçou novamente, me beijando e foi tirando minha saia, minha blusa, me deixado de sutiã e calcinha e me fez andar envolta do quarto para ela me ver e foi dizendo que meu corpo, os meios seios eram maravilhosos, que tinha uma bunda muito gostosa e que eu era muito bonita. Puxou-me para ela, abraçou-me e passou acariciar meu corpo, beijando meu rosto, meus lábios, se esfregando no meu corpo como uma gata no cio. Baixinho disse para eu tirar sua calça e blusa, quando acabei vi que estava totalmente nua, não vestia calcinha e nem sutiã. Eu parei estática que corpo lindo, que seios volumosos e duros, que coxas e pernas roliças e duras e mais tinha uma bunda de fazer inveja a qualquer mulher. Sua xana era toda raspadinha, só havia um triangulo de cabelos curtos em cima de sua gruta do amor. Nisso ela se mostra para mim e Mauro, desfilando pelo quarto e pergunta o que achávamos. Era o que imaginávamos e o que queríamos. Lógico que respondi que era linda e Mauro completou dizendo: maravilhosa.Ai ela virou-se para Mauro e disse que estava com sede e se não tinha alguma bebida e de preferência vodka gelado e um vinho. Mauro foi para onde estava a geladeira. Alice então veio em minha direção, abraçou-me com todo carinho, encostando os seus seios nos meus. Arrepiei-me toda, sentindo aqueles dois seios amplos e suculentos encostados em meus seios. Alice pegou meu rosto e tornou a me beijar como tinha feito anteriormente, enfiando sua língua na minha boca. Suas mãos passaram a percorrer o meu corpo, segurou minha bunda, alisou-a, apertando as nádegas ora uma ora outra, nisso abriu-as e passou a passar os dedos por dentro da minha bunda, chegando ao meu cuzinho, passando então os dedos por ele de forma suave e sutil. Ah, que maravilha, que gostosura. Nunca ninguém havia me abraçado e beijado daquela forma. Seu corpo esta quente, exalando perfume e sexo. Nisso passa a lamber o meu corpo, suas mãos circulavam por ele, ora entrava entre as minhas pernas, chegava a minha xana, ora ia para minha bunda até o meu traseiro, ora, segurava os meios seios que estavam duros com as pontas intumescidas. Mauro chegou com as bebidas, não chamou atenção da gente, ficou na porta olhando, vendo aquela cena eu e Alice nos amando, nos acariciando, ela me alisando suavemente e digo a verdade eu também a ela. Não imaginava que eu iria reagir tão passivamente, aceitar tudo da forma que Alice fazia. Mas era gostoso demais. Pensei que talvez fosse o que eu esperava um dia fazer, só não sabia quando. Nisso, Alice me pega pelas mãos e me chamou para irmos para a piscina. Quando fomos passar pelo Mauro ela segura o rosto dele e lhe dá um beijo e pega um copo com vodka e outro com vinho e diz para eu fazer o mesmo, atendo sua ordem. Não era ela quem comandava? Então obedeci. Quando chegou do lado de fora do quarto vi a piscina que ela entrou dentro, deixando os sapados na beira e me chamou para fazer o mesmo. Não resisti tirei os meus sapatos e entrei dentro d´água. Imediatamente, Alice veio em minha direção segurou meu rosto e tornou a beijar-me, suas mãos percorriam meu corpo e todas as minhas partes mais intimas. Oh que prazer! Estava toda melada. Meu corpo vibrava, eu gemia, sentia um calor enorme percorrer meu corpo. Estava sôfrega, queria mais, que loucura. Estava com muito tesão. Afinal de contas era a primeira vez que tudo aquilo acontecia. Então não resistindo falei baixo para Alice que ia gozar, não resistia mais. Ela então passou a encoxou suas pernas dentro das minhas, esfregava sua buça na minha e sussurrava dizendo que eu era um tesão e ela queria gozar comigo na cama, ali era apenas um preparativo. . Ai me deixou e deu um mergulho na água tépida da piscina. Eu fiz o mesmo. Mauro sentado estava sentado na beira da piscina, então perguntou por que paramos? Alice respondeu para que ele tivesse calma, Nisso olhei ele estava nu, com seu cacete empinado e duro, fui em sua direção e segurei-o e passei a chupá-lo. Acho que estava com pena dele, todo aquele prazer e ele só assistindo. Então chamei Alice para vir para perto de Mauro, ela abraçou-me por traz, segurando os meios seios, apertando-os, acariciando-os, esfregando as mãos pelo meu corpo. Ah que delicia! Chupava o cacete de meu marido e uma mulher por de traz me alisando todo o meu corpo, enfiava as pernas por de traz na minha bunda e nas minhas pernas. Que prazer e felicidade. Aumentei a pressão com boca no cacete de Mauro e ele dizia que estava maravilhoso. Ai, Alice vendo que nos dois íamos gozar. Separou-nos e pegou pelas minhas mãos e disse para irmos para a cama, lá era lugar de fazer amor e muito amor e gozar. Depois conto mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo