domingo, 1 de novembro de 2009

Tracei a Esposa do Meu Professor

Hoje como nos outros dia eu fui até a casa do meu professor assistir a aula de matemática e abri a porta pois ele sempre deixava ela aberta pra mim quando chegasse. Ao abrir comecei a procura-lo, quando entrei no quarto dei de cara com a mulher dele peladinha em cima da cama ela tinha acabado de tirar a roupa, a calcinha ainda estava no joelho, uma mulher linda seios grandes redondinhos e empinadinhos, rostinho de menina assanhada, cabelos pretos liso comprido, uma buceta raspadinha, uma mulher toda saradona, com 36 anos, ela estava me olhando sorrindo e me disse que já estava com vontade de me dar a buceta há um tempão, eu olhei pra ela e sorrindo disse o professor que me perdoe e mas eu vou te comer todinha, comecei a tirar a roupa e meu pau pulou da bermuda igual uma mola, me aproximei dela e ela já de boquinha aberta abocanhou meu pau e segurando começou a chupar como se fosse um doce, segurei em seus cabelos e enfiei até ela se engasgar comecei a chama-la de puta, piranha, prostituta, cadela, arrombada e ela cada vez mais chupava o pau com vontade, ai eu me cansei de só botar na boquinha dela e pedi pra ela virar a bunda que eu queria enrraba-la, ela obedeceu na hora e me olhando colocou o lindo bumbum na minha frente, encostei o pau e botei primeiro na buceta, entrou escorregando, ela começou a rebolar e disse: Nossa seu pau é enorme, ai eu comecei a mete forte, segurnando ela pela bunda, meti violentamente, saciando seu desejo de ser fodida por um piru grande, transamos de varias posições ela cavalgou, meti de ladinho, meti na berinha da cama, e por fim disse pra ela que queria botar naquele cú gostoso, ela disse pra mim enfiar devagar, mandei ela chupar meu pau pra lubrificar e fui introduzindo devagarzinho, ela gemia se contorcia ai eu peguei ela pelos cabelos e comecei o vai e vem, ela gritava e meu tezão aumentava, a voz roca dela fazia meu membro enrijecer ainda mais, fui bombando forte até que explodi dentro dela uma bomba de porra grossa e consistente, ela disse que nunca viu tanta porra sair de um piru dessa forma, eu falei: é por que vc nunca tranzou comigo.
Quando eu estava batendo com o pau todo melado na cara da mulher escuto um barulho atrás de mim, tomei um sustão, era o professor, fiquei que nem um camaleão mudando de cor toda hora, e gaguejando eu disse pra ele eu popoposssoososo expliexplicacaca, ai ela começou a rir ele também eu fiquei sem entender nada, ele me pediu pra ficarcalmo e sentar e me esplicou que foi tudo armado, ele queria ver ela sendo fodida por outro e ela me escolheu pra meter nela.
Hoje em dia toda semana eu meto nela, as vezes eu e ele comemos ela, um atrás outro na frente. Eles as vezes pagam o motel e transamos muito, ela ficou gamada no meu menbro. E eu arrumei uma namorada e sempre levo ela pra casa deles, enquanto eu como a mulher dele ele come a minha namorada, mas o que elas mais gostam é quando eu e ele fazemos uma dupla penetração nelas.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo