domingo, 15 de março de 2009

Meu sogrinho gostoso...




  • Eu me chamo Janaína, sou casa da e amo muito o meu marido. Nós somos casados há 5 anos e assim q nos casamos fomos morar com os pais do meu esposo que tem uma condição financeira muito boa e uma casa enorme. Bem como o meu marido é um homem de negócios ele sai todos os dias pra trabalhar, minha sogra gosta muito de viajar pelo Brasil e aproveita pra gastar o dinheiro do meu sogro que assim como eu passa os dias em casa sem ter muito o q fazer, ele é um senhor de seua 63 anos só que tem uma bela pica coisa que ele nem tenta esconder pois vive falando em como é bom de cama. Bom numa desas longas viagens de minha sogra, pra ser exata ela ficou fora 1 mês e 13 dias e o trabalho excessivo do meu esposo eu acabava passando o dia todo lavando e cozinhando e desfilando dentro de casa onde sóa havia eu e meu sogro, com o passar do tempoe notei que o meu sogro começou a desfilar pela casa enrolado na toalha assim que saia do seu banho, começava a deixar a porta de seu quarto imenso aberta e se trocava e eu curiosa como sou ia dar uma espiada pra ver realmante se a sua pica era tão bela como ele dizia, nunca conseguia ver tanto era o meu medo e resolvi esquecer disso só que ele começou a puxar assunto comigo perguntando se o meu esposo me satisfazia e eu dizia que ele sempre faz as minhas vontades, o meu sogro tratou de ser bem claro e perguntou se ele me satisfasia na cama e eu disse que sim, aí pra meu espanto o meu sogro perguntou se a pica do filho era igual a dele e me amostrou confesso que o que vi me deixou com muito tesão e não consegui me mover, só fiquei ali admirandoa pica do meu sogro que a essa altura estava endurecendo e ficando muito linda, reuni forças e corri pro meu quarto muito nervosa, naqeule dia não saí masi do quarto, coisa que só fui fazer a noite quando meu esposo chegou. Na hora de dormir transei com meu esposo como nunca havia feito, dei o cú pra ele porque sabia que ele gostava muito do meu cuzinho lindo e apertado, só que eu fiz isso pensando no meu sogro, quando fomos dormir meu esposo me disse que iria ao encontro de sua mãe no fim de semana, pois era o aniversário da velha e me convidou eu disse que não queria ir e que preferia ficar em casa. Chegou a sexta-feira dia da partida pela manhã meu esposo se foi e eu ficaria em casa por 3 dias sozinha com meu sogro, corri coloquei um fio dental e fui tomar sol na beira da piscina onde o meu sogro estava pra meu espanto tomando um sol ele se aproximou e perguntou como eu estava: disse que estava com vergonha e ele pra meu espantou falou que me achava atraente e que se masturbava muito pensando em mim, fiquei muito envergonhada mas comecei a sentir um tesão enorme e queria que ele me pegasse ali mesmo e metesse aquela pica toda dursa e gostosa na minha buceta,me levantie e fui dar um mergulho e meu sogro ficou me expiando com a mão na pica dura saí da piscina e fui pra dentro de casa entrei no meu quarto e deixei a porta entre aberta e alguns minutos depois vi que meu sogro estava lá me espiandoaí sim comecei a me despir, me tocar quando ele empurrou a porta do meu quarto,entrou e veio em minha direção e disse que eu tinha que provar aquela pica dura . Ele começou a me beijar e alisar todo o meu corpo ele me deitou na cama e começou a me lember todinha, chupou os meus peitos com vontade e lembeu a minha bucetinha até eu gozar em frenesi, gozei com vontade e ele lambeu tudinho, fizemos um 69 gostoso onde eu pude sentir o que eu queria e ver o que eu estava perdendo pois a pica dele era bem maior que a do meu esposo, chupei muito até me engasgar, depois cheia de tesão pedi pra ele meter na minha buceta que estava super molhada, ele assim o fez mostrando que ainda estava no vigor da idade gozei de nvo com aquela pica dura do meu querido sogro dentro de mim, ele me pediu pra comer o meu cuzinho eu estava com meu ,pois a pica dele era muito grande ele falou que ia bem devagar eque eu ia ver que ele fodia o meu cu melhor que o filho dele, aquelas palavras me deeixaram louca e eu fiquei de 4 e o meu sogor começou a enterrar a pica no meu cu bem devagar , depois foi mas rápido , mais rápido até eu gritar e sentir a pica todinha dentro do meu cuzinho e ele chamando o filho de corno e me fudendo o cuzinho e pedindo pra eu chamar meu marido de corno também eu estava cheia de tesão chamei mesmo, falei que meu marido era corno,que a pica do pai dele era maior e mais gostosa que a dele e que eu estava sendo fudida pelo meu sogro que pediu pra gozar na minha bocae, coisa que meu esposo nunca fez , eu disse que sim e elle tirou a pica do meu cuzinho e gozou jatos de porra na minha boca, confesso que foi um final de semana muito bom porque saí com meu sogro naquela noite e dormimos num motel onde passamos a noita numa putaria sem fim agora eu vi como eu gosto do meu sogro querido, sempre que ficamos sozinhos em casa rola umas fodas super gostosas...

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo