quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Casada RS , Enviado por Alexandre de Sta Cruz do Sul - Rio Grande do Sul

Meu nome é Duque,estava casado aquela época com uma mulher muito bonita e gostosa, porem estava com dificuldades financeiras então conheci uma mulher atravez de um chat de relacionamentos e essa pediu para que eu tentasse comer uma amiga dela casada e que tava louca pra sair com outro homem. pois ela até então não tinha trepado com o marido, e que para isso me pagaria uma boa grana, então resovi unir o util ao agradavel.
Mandei um email para Lu dizendo que ela havia me dado o email dela no chat, ela então negou e disse que era alguem armando pra cima dela, então resolvi pedir o msn e ela me passou e durante umas conversar ela me comfirmou que nunca teve outro homem além do marido mas que tinha vontade pois tava sendo mau comida em casa, isso me deixou curioso e excitado tambem, depois de alguns dias ela me mandou uma foto e vi que era uma mulher atraente, então comecei a convesar come ela todos os dias no msn, e sempre convidando ela para sair, porem ela sempre dizia que tinha vontade mais tinha medo e não sabia se iria rolar algo mesmo indo ao motel, sempre que possivel faziamos sexo vitual, e quando falei que tinha 25cm de caralho para ela,notei que a convesar ficou diferente, então numa segunda feira-feira convidei ela para sair e pra minha surpresa ela disse que talvez na terça seria possivel, e deixamos marcado, na terça combinamos tudo pelo msn e trocamos fone, por volta das 18:45 ela me ligou dizendo que estava me esperando, quando cheguei no local combinado vi que se tratava de uma loira 1,65 uns 60kg,olhos azuis 36 anos,seios pequenos,porem uma bunda bem gostozinha, ela entrou no carro e fomos até o motel, então ela foi tomar um banho enquanto isso eu instalei uma camera que amiga pediu para eu gravar pra mostrar pra ela, depois que a Lu voltou eu fui para o banho quando retornei ela estava apenas na tolha e então trocamos um beijo bem ardente e coloquei ela deitada de pernas abertas e chupei bem gostoso a bucetinha dela, depois fiquei de joelhos e ela me mamou muito gostoso tambem tudo isso sem camisinha, e quando estava quase gozando pedi para gozar na boca dela, e me olhando nos olhos ela comecou a chupar mais forte e batendo uma punheta ao mesmo tempo, em seguida comecei a gozar enchedo a boca de com meu leite e ela lambia os labios, depois ela foi para o banho e voltou então coloquei ela de quatro e enfiei tudo na buceta dela, eu gemia demais e ela tambem dizia coisas que eu não entendia, perguntei se era pra parar e ela pediu me come,me enfia todo esse caralho, depois de comer ela de todas as formas imaginaveis resolvi tentar comer o rabo dela, e pra minha supresa ela disse que estava esperando esse convite e que se eu não pedisse ela ofereceria, lubrifiquei bem o rabinho dela e fui colocando bem devagar, perguntei se tava machuncado, ela então mandou eu ficar quieto e comer o rabo dela, coloquei 25cm de pau naquele rabo apertado e vi que ela apertava o lencol de dor e tesao, depois voltei a comer a bucetinha dela e quando soquei com muita vontade ela se arrepiou e gemeu como uma egua e gritava que estava gozando, e eu gozei junto, depois tirei a camisinha e esfreguei meu pau na cara dela com resto de porra e coloquei a metade na buceta dela sem a camisinha foi ai que senti como era quente aquela mulher, quando estavamos indo embora perguntei se ela havia gostado e tive como resposta que foi uma das melhores trepadas da vida dela, e foi alizando meu pau dentro do carro até onde deixei ela, no outro dia tentei falar com ela e fiquei sabendo que o marido dela ja sabia do ocorrido, fiquei assustado, depois de alguns dias me separei e mandei email para ela, porem anoite o marido dela me ligou, dai parei de encomodar, mais ainda quero voltar a comer essa vadia, sobre as imagens não entreguei pois recebi apenas parte do que foi combinado mas se alguem querer ver eu editei o video e não aparece os rostos mais ficaram muito boas.maximus-sp@hotmail.com esse é meu email se quiser receber o video me avise.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo