domingo, 15 de março de 2009

Fodi com meu sobrinho a pedido do corno do meu marido...



  • Bom, depois de passar uns dias na casa da minha irmã, cheguei em casa, e logo abri o jogo commeu marido, contei a ele o que havia ocorrido entre eu e meu sobrinho, então começei a contar que meu sobrinho me comia com os olhos e isso foi me deixando excitada, e que deixei a porta do quarto aberta e fiquei semi-nua,e ele começou a me tocar e fiquei excitadissima e fingia estar dormiando, ele tirou o pau pra fora e começou a se masturbar e a chupar minha xoxota, então ele começou a me penetrar e mal me penetrou gozou deixando minha xoxota toda melada, meu marido adorou a história,ficou muito excitado e transamos como nunca. Ele me convenceu a convidar meu sobrinho para passar uns dias em casa,pois eram férias, Bom o garoto veio, coloquei uma saia bem curta e fiquei sem calçinha e com um top que deixava meus seios bem amostra, meu marido ficou doido de tesão vendo o quanto o garoto babava em mim. Ele me olhava com uma vontade de me possuir, ele foi até o guardar a mala,meu marido me agarrou e passou os dedos na minha xoxota que já estava toda molhadinha. E se escondeu no quarto logo o garoto volta a sala e digo a ele, que o tio já foi. Me aproximo dele e falo ao seu ouvido, que aquele dia na sua casa eu não estava dormindo e que eu tinha adorado. Pego seu pau e começo a chupa-lo, ele tira toda minha roupa e com uma voracidade incrível começa a me pegar e a chupar meus seios,põe os dedos na minha xoxota que se abre toda ele esfrega meu grelo, mando ele a suga-lo e chupar bem minha xoxota, ele obedeçe e me chupa como nunca fui chupada, meu marido da uma espiada e me mostra que esta se masturbando,o garoto nem percebe. Eu o levanto e chupo bem seu cacete deixando bem molhadinho então falo pra ele me penetrar bem devagar, deito no sofá abro bem as pernas ele vem com cuidado e começa a colocar seu cacetão em mim nossa que maravilha,seu pau era tamanho médio mais era grosso bem gostoso aquilo ia me alargando, sentia minha xoxota se esticando toda, então ele começou a bombar e a meter forte, eu que não era de gemer muito, gemia como uma égua no cio, não tinha como segurar aquilo me deixava louca eu gemia e gritava de tesão e ele socava seu pauzão em mim logo, gozei e que delicia minha xoxota não parava de latejar... Levantei fiquei de quatro empinei minha bunda e mandei ele lamber minha xoxota, ele lambeu e meteu o cacetão segurando na minha cintura ele me possuia e estocava firme, eu com um tesão danado gemia, ele começou a meter o dedo no meu cuzinho, fiquei doida de tesão, mas o pau dele iria me abri toda,mas não resisti qdo ele começou a lamber todo meu ânus rosadinho e apertadinho, com muito tesão perguntei a ele se ele queria comer meu cuzinho ele doido falou que sim então peguei o pauzão dele e chupei bem gostoso deixando bem babado,empinei a bunda e disse pra ele colocar devagar nossa começei a ver estrelas, se pau ia me arrombando literalmente, qdo me acostumei ele começou a bombar bem devagar, eu gemia muito seu pau era grosso bem gostoso, meu marido espiava eu ali de quatro sendo possuida por outro homem, começei a esfregar meu grelo e gozei como nunca ele tb encheu meu ânus de esperma nossa e tem mais...

1 comentários:

portuga 30 de junho de 2010 às 10:25  

eu também tenhp um sobrinho que quer comer minha esposa e ela tá louca pra chupar o pau dele o que faço e eu também tou com desejo de ve-la sendo enrabada por outro amei o conto..

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo